O sistema chamado Apollo Tracker, desenvolvido por André Cunha e Helmuth Becker, dois ex-integrantes de equipes de competição do DSB, é um sistema de rastreio responsável por monitorar a localização das embarcações das equipes durante as competições, bem como a localização das boias que delimitam o percurso das provas. O sistema é composto por rastreadores em versão física, montados em caixa semi-estanque, e em versão aplicativo Android instalado nos celulares que os pilotos das equipes levam a consigo a bordo das embarcações. Essas duas versões trabalhando em conjunto são responsáveis por enviar dados para um site que irá permitir o acompanhamento em tempo real tanto por parte da organização do evento, quanto do público em geral, sendo um fator agregador de segurança e mídia para o DSB.
Tendo seu uso voltado para o rastreio das boias que delimitam o percurso das provas, é composto por diversas caixas semi-estanque com um circuito de rastreio embarcado em cada uma, que ficam presas as boias durante os dias de competição.
Item obrigatório de segurança, este aplicativo é instalado nos celulares que os pilotos levam consigo durante as provas do evento. Além de fornecer dados de localização e velocidade, também conta com botão SOS que pode ser ativado pelos pilotos em caso de emergência. Após o acionamento um sinal de alerta é exibido no site de rastreio, informando a equipe de suporte de prova que o piloto necessita de auxílio. É necessário Login e senha para uso (fornecidos pela organização durante os eventos).
Disponível em www.dsbrastreio.com.br, permite acompanhar em tempo real durante a semana do evento todas as provas que estão ocorrendo, exibindo informações tais como velocidade, localização e status de SOS de cada embarcação competidora. Possui página de histórico onde é possível ver o replay das provas realizadas no evento atual ou nos anteriores.